Apresentando o Blog




Oi oi oi <3

Só vim esclarecer umas coisinhas básicas sobre o blog... 
Eu vou postar um pouco sobre as coisas que eu gosto e me fazem felizes, coisas que eu gostaria de discutir com a galera e opiniões, até tags talvez, mas primeiro eu preciso conhecer algumas legais...


Eu recomendo pra vocês de primeira viagem, que deem uma olhadinha ali no menu "Euzinha", que diz um pouco sobre meus interesses, vocês podem ir la e conhecer sobre mim, além de saberem as coisas que eu gosto, é mais ou menos o conteúdo que eu vou postar... Eu pretendo postar umas duas vezes por semana, ou até uma só.

Ah, deem uma passadinha no blog "Just Neko", a Miyuki-Chii me ajudou a fazer o blog pois eu meio que sou noobassa nessas coisas ainda, rsrsrs.

♡♥️💗💗♥️♡

3 comentários:

  1. Olá! Seja bem-vinda. Eu amei o design fofo daqui ^^.
    Esperarei por novas postagens suas.
    Eu já respondi algumas tags no meu blog, caso queira responder também, sinta-se indicada ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu vou te seguir e vou ver as tags, obrigada por indicar! <3

      Excluir
  2. Oii! Bem vindo à blogosfera.
    Meu nome é Débora e sou blogueira desde 8 anos de idade. Atualmente tenho 15.
    O layout está lindo, está de parabéns.
    Acompanharei o seu blog daqui diante. Vim lá do blog Just Neko.
    Em fim, espero que goste da blogosfera, e se precisar de ajuda com qualquer coisa, pode contar comigo ;)
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir